segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Piranhas 2009! Tá ai o q vcs queriam!!!

Algumas fotos estão muito pequenas, pois copiei do Orkut da galera. Então desaculpa nóis e vamos aguardar as fotos melhores aparecerem.

Tiaga e Jardineia!
Guga, Jarda, Rafoa, Lena 28 e Dadã
Guedona, Ralfoa, Tigresa e Tiaga
Dadã e Tiaga
Hummm ... o Dadã tá ai, spo naum sei qual dos dois
Guedona e Jardineia
Celito levando Ralfoa pra lua-de-mel
Lena 28 ... até que ela lembra bem o Estevão
Um cara de verde q naum conheço, lena 28, dadã, guga e Bussunda lá atras, de papagaio de pirata! kkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa piranhada abalou a sapucaí de Iúna... sahsauhsuas só filé, só filé. Mas um grande destaque pra Ilma Sr. Lena28, nas horas vagas vulgo estevão. hsuahuas... massa de mais!

Antonio Jr. disse...

kkk ... massa mauricio. E seja bem vindo ao Rasgutalo véi. Comente sempre véi!

E não esqueça ... EU SOU FÃ DO MAURICIO!!!

Anônimo disse...

Para completar o Bloco das Piranhas de Iúna, só ficou faltando as botas bem grandas de Piranha mesmo(já cometado com a Jardineia no sábado).
Mas o meu cometário: FICOU MASSA DEMAIS.

Clara disse...

... ñ acredito ... quando o Ulires me contou corri aqui para verificar o tamanho da folia de vc's, q pena q perdi!!!! risos... adorei!!!!
Mais... ref ao grupo, eu só vi o Jardel, cade o restante????
Bjos...

Anônimo disse...

Eu sempre disse q ele queimava a rosca