segunda-feira, 2 de março de 2009

Desabafo


Esses dias eu devo tá com alguma zica mesmo, só pode...

Agora deram pra me encher o escroto, porque eu como carne quase todo dia...

O tal do vegetariano é um bicho muito do ignorante mesmo né...

Não come carne, mas come ovo... e ovo vira o que? não me interessa se quando é ovo ainda não é carne, eu acho ainda pior tirar uma vida que nem se formou...

E o pior, vem me torrar os badalos pq eu como carne, mas se esquece que tá usando um sapato de couro, se esquece daquela jaqueta de couro que já vi usando...

Deve achar que o couro nasce nas arvores né... só pode...

Se quer ser vegetariano, pelo menos aprenda que o couro também sai de animais mortos para o consumo...

Ai, eu não como carne pq fico com dó dos bichinhos... Vai tomar no cú! Vc acha que eles arrancam o couro do bicho vivo e que depois o couro cresce de novo?!?

Como carne sim! Quase todo dia! E como malpassada, pingando sangue, minha natureza, meu institno é de caçador, de comedor de carne, meu organismo necessita de carne para sobreviver!

Acha que eu to errado? Foda-se! Sua opinião sobre as minhas atitudes tem o mesmo valor daquilo que o gato enterra!

5 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Concordo em número gênero e grau !! Nesse aspecto eu penso igual a vc Jaáááárdel !!! Gosto de carnes bem sangrentas e de todos os tipos de animais ! Rasgou o tálo legal hein !

Rodrigo Carvalho disse...

Jardel:
1 - tem vegetariano que eh vegetariano mas nao tem do de bixo
2 - TEm vegetariano que o e por motivos politicos...estes nao usam nada de couro nem consomem nada de origem animal
3 - Ovo de granja nao e galado, nao nasce pintinho deles...
4 - Gente oreiuda tem em todo lugar...

Eu que tentei ser vegetariano ate entendo algumas razoes, mas acho que eh muio que uma missao impossivel, pelo menos com as razoes que eu tinha. Tentar acabar com o sofrimento do mundo nao e somente impossivel, mas tambem antinatural e "anti-saudavel".
E como diria o filosofo:
"Aqueles que tem medo de viver demandam sacrificio"
Nietzsche

Rodrigo Carvalho disse...

Jardel:
1 - tem vegetariano que eh vegetariano mas nao tem do de bixo
2 - TEm vegetariano que o e por motivos politicos...estes nao usam nada de couro nem consomem nada de origem animal
3 - Ovo de granja nao e galado, nao nasce pintinho deles...
4 - Gente oreiuda tem em todo lugar...

Eu que tentei ser vegetariano ate entendo algumas razoes, mas acho que eh meio que uma missao impossivel, pelo menos com as razoes que eu tinha. Tentar acabar com o sofrimento do mundo as custas de auto-depreciacao nao e somente impossivel, mas tambem antinatural e "anti-saudavel". E como diria o filosofo:
"Aqueles que tem medo de viver demandam sacrificio"
Nietzsche

Unknown disse...

na hora que veio me encher o saco, a primeira coisa que eu respondi foi... E VC ACHA QUE O COURO DO SEU SAPATO NASCEU NUMA ÁRVORE NÉ!

E daí pra frente acabou os argumentos do infeliz, mas como eu tava com tempo livre, escrevi a história toda aqui!

hehehe

Rodrigo da Viola disse...

Acho q é por aí afora !