quinta-feira, 26 de março de 2009

Foto do dia

Esse é dos meus!

hehehe

Beijo
Me liga
Me chama de safadinho no orkut!

ps. Só um aviso às mulas que andam me mandando e-mail's insistindo na história da carroceria e que eu mandei mal.

Essas tiradas de final de postagem, são exclusivamente endereçadas às meninas que acessam o blog, quero mais é que os machos se fodam!
Por tanto, quando eu dou essas cantadas de cafajeste, são pra elas admirarem como eu sou másculo e viril, e não pra vocês catingudos e bichas enrustidas acharem que tem alguma chance comigo... Não tenho nada contra, mas não sou chegado em mecher com esse trem de "graça"...

Não me encham mais o escroto com isso, cambada de topeira, ou então, as consequencias serão !

E encerrando no melhor estilo Platão, quero que um jumento com o orgão genital espinhoso faça amor com vocês com direito a beijo na boca e tudo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Só pra botar mais lenha na fogueira, quer dizer que "de graça" voce não gosta de mexer com isso, mas pagando é outra coisa, né muchileiro?! Vou te falar, viu?!!?

Unknown disse...

lógico

pagando é outra conversa... hehehe

Henrique Cesar disse...

Cada um com seus defeitos...
Tiça não que o trem pega fogo..!!!

Antonio Jr. disse...

Apelou perdeu hein!!!

Unknown disse...

gastai lombra mas suportai a lombra gasta em ti né...

hehehe

to pegando ar não macacada to só botando velha na fogueira...

Henrique Cesar disse...

como diz o ditado:

Não sabe brincar junta os carrinhos e guarda mané...hehe...

Tenho dito....

Zuera ae...!!

Anônimo disse...

Nervosa a amiga!

Anônimo disse...

O que o cara tava procurando lá? e o sussurada no ovido da mina? no mínimo ele tava combinando alguma coisa. heheheheheheheheh