quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tá chegando também!

12 comentários:

Unknown disse...

Iúna num ajuda né...

Anônimo disse...

Vou passar longe dessa imundície !!

Unknown disse...

hummm...

Alex ® disse...

!!! TensO neh!....
Vai entender pq!

Gustavo disse...

pow, incrível aceitarem fazer essa festa fora d iúna!! a única festa ai da região q chega no ouvido do povo aqui d vitória agora eh em ibatiba!!! e o cara quer ser prefeito d iúna...

Unknown disse...

a história num é bem essa não gustavo

o buraco é mais embaixo...

acho que o Jr sabe contar a história direitinho

Clara disse...

...então Rasgutálo ai Junior!!!
Tbm queria saber o motivo.
Bjo.

Rodrigo da Viola disse...

Isso aí Júnior !! Falae os motivos pra gente rasgar o tálo depois !!

Antonio Jr. disse...

kkk
Uai gente...os motivos que sei são os que todos sabem. Motivos politicos.
No ano passado, a organização do evento encontrou algumas dificuldades em acordos com o municipio, tais como pagamento de taxa, limpeza, adequação e manutenção do parque de exposições, etc.
Explico melhor. A limpeza do parque de exposições para a festa, fica a cargo do municipio ou do caçucar?? A lei não permite funcionarios da prefeitura limpando e reformando o parque de exposições pro caçucar. Então a organização da festa banca a limpeza! Mas limpar o parque não é obrigação do municipio??
A partir destes pontos, ano passado o caçucar teve perto de não acontecer. no final do ano, chegado época de politica, todos sabem que o Renato apoiou o Rogerio para prefeito, consequentemente foi contra o Zé Ramos.
Concluindo: Se sendo "parceiro" da administração, houve uma serie de burocracias e contratempos, imagina o omi sendo oposição a administração atual. Ia comprar briga atoa. Massssss, como ele quer ser Deputado e não prefeito, aproveita, faz uma revolta contra administração e agrada em muito o povo do tibão. No fim, essa mudança veio de um balaio de gato politico. Esse comentario dava pra falar umas 700 linhas, mas num boteco desse a gente conversa mais sobre o assunto!

Antonio Jr. disse...

ahhh ...essa conclusão é de carater pessoal, sem base comprobatoria hein!

Clara disse...

... e para aguentar a continuidade dessa prosa, só se for acompanhado de uma boa pinga e uma porção de torresmo ... (kkkk... brincadeirinha).

Mas vem pra cá q te levamos para um boteco "duz bão".
Bjo.

Clara disse...

Kkkkkkkkk... ja tinha ate esquecido disso aqui... Só eu msm!!!