quarta-feira, 13 de maio de 2009

Em construção...

... Vem ai o mais novo post do Rasgutálo UNIVERSO FEMININO!



... Falando de intimidade, prazer... dúvidas, modas, encontros, relações, peripécias sexuais e outros assuntos, tudo sobre o que é bom e prazeroso. Um post voltado a nós mulheres portadoras da sedução ... hehehehe... (As calcinhas tbm RASGUTÁLO aqui).

... Chegando para matar!!!

4 comentários:

Jáááárdel disse...

Isso aê!!!!

Mais uma coluna fixa!

Quero só ver dúvidas das meninas...

hehehe

Adriano disse...

Bacana Clara.

Legal a idéia de uma coluna fixa.
Parabéns, vc chegou com força total.

Estamos anciosos pra ver como será. hehe

Marcelaum disse...

tava mesmo faltando um toque feminino.
toque, epa. tok tok

Antonio Jr. disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm