quarta-feira, 13 de maio de 2009

Teste de Visão

Antes de mais nada, queria me desculpar pelo grande tempo sem postar minhas colunas ae. Ultimamente ando um pouco ocupado na tarefa de tentar ser puliça! Enfim, me desculpe aos leitores que sentiram falta desse maravilhoso teste de visão! Hehe. Tentarei ficar mais presente no Blog ae. Então, vamos ao que interessa né!
Esse não tá fácil, nem eu descobri. Mas disseram que tem uma parte de uma piscina na foto ae! Agora, aonde tá eu não sei! Se alguém achar, por favor me avise! rs Tenta sorte!!!

bjUndas!

5 comentários:

Unknown disse...

parece que eu conheço essas meninas...

vc por um acaso sabe o nome delas?

Anônimo disse...

Cacetada !! Você não pode ficar nunca sem postar Alex !! Q isso cara, assim vc mata a gente, q lorinhas deliciosas !!

Alex ® disse...

Rapaz...sei de nada nao! rsrs

Unknown disse...

elas lembram duas mulheres daqui de Iúna... inclusive já fui numa delas... hehehe

Vinícius disse...

Olá negada
Ow, vocês não sabem nenhum nome delas? principalmente a mais baixinha?
Ou algum link pra fotos cara?

Por favor!!