terça-feira, 23 de junho de 2009

Crie um nome de ator/atriz pornô!!

Se vc sempre sonhou em ser um ator ou atriz de filme de sacanagem, mas acha que seu nome num pega bem pra profissão, clica na imagem abaixo, crie um nome profissional e vá a luta!

Dá uma sacada no meu...


É só clicar em male ou female, digitar o primeiro nome e o ultimo e clicar em porn!

...

Lorenzo love gun foi ótimo!

2 comentários:

Adriano disse...

Willy Jizznuts

Acho que esse nome faria mto sucesso não.

hehe

Jáááárdel disse...

é... acho que o meu seria melhor...
hehehe