sexta-feira, 19 de junho de 2009

Foto do dia


Eu hoje tô numa situação revoltante...

Tô tomando um porra dum remédio pra sinusite que tá inchando minha cara e ainda não posso beber por causa dele... desde de sabado que eu num boto nada de alcool na guela... e o último comprimidinho eu tenho que tomar hoje meia-noite... hehehe

É lógico que eu vou esperar até meia noite, vou tomar o desgraçado do comprimido e depois vou mandar pinga por cima!

Sexta livre!?! Num perco nem morto!

Beijo
Me liga
Me chama de bebão que eu mostro meu salsichão!

4 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Então eu vou te dar uma dica: Pra quem já tomou um monte de comprimido, o último não vai fazer diferença, então não acabe de tomar o último comprimido e toma pinga por cima não, vc pode começar a agonizar. Como diz uma pessoa q há uns tempos atrás trabalhava na prefeitura, " acho que pode depurar".

Jáááárdel disse...

mas eu acho que vou correr esse risco... hehehe

Clara disse...

Ixi... vai agonizar!!! :p

Gustavo disse...

essa eu queria ver!!! hehe