terça-feira, 23 de junho de 2009

Foto do dia


Espero que hoje seja melhor que ontem...

Ontem foi um dia pra esquecer PQP!!!

Mas o nosso amigo Zé Sacola tá fazendo um tinino aê, dizendo que hoje vai ser melhor!

Beijo
Me liga
Me chama de Zé Sacola que eu te mostro a minha pistola!

4 comentários:

Clara disse...

Nossa, fala sério...

Anônimo disse...

Esse cara parece o Viviu !!! hahahahahaha...

Marreco disse...

É o Petinho...KKKKKKKKK

Jáááárdel disse...

então vcs tão conhecendo o saco do vivil e do petinho né cambada!

hauhauahuahauhauhauhuahu