quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudanças



Não se assustem bonecas!!!

O blog vai mudar de cara de novo!

E agora vai ficar lindão (igual eu)!

O nosso cirurgião plástico virtual HENRIQUE deu uma recauchutada na caraça do rasgutálo e parece que tá manero depois de mudado deem suas opiniões!

Beijo
Me liga
Me chama de lindão aqui do blog!

16 comentários:

Henrique Cesar disse...

Bem pessoal, o Jaaaardel(meu consultor webdesigner do Rasgutalo)e eu tamo encabulando com o novo visual faz tempo e agora decidimos o veredito...então cabe a voces darem a nota sobre o novo tema e demais padrões do blog.....espero que gostem...!!!!
abraços!!!!

Clara disse...

Bom... de imediato a minha visualização aqui ñ esta muito boa não... vou aguardar chegar em casa e verificar com mais calma, sabe como mulher é... cheias de detalhes, adora arrumar um probleminha, são dos contras... kkkkk... "brincadeira", mas realmente, a visualização aqui no meu PC ñ esta legal, esta mt bagunçado... vou verificar com calma e posto aqui o meu comentário. Mais tenho certeza q vai estar ótimo, o Henrique nunca perdeu tempo fazendo algo q ñ desse um excelente resultado - confio em vc pessoa.
(acho q estou ainda no efeito do feriadão... ñ dormi direito ainda - tô lenta...kkkk)
Bjinho...

Clara disse...

Depois q postei, consegui ter uma boa visualização... e, subindo e descendo, descendo e subindo, ñ gostei do tom de cor do cabeçalho, esse céu ñ esta combinando com a cor cinza do blog, parece q estar desproporcional, sei q somos diferentes... mais vamos comparar com o nosso irmão Ziunanet... ele trabalho o tempo todo com o perto e o laranja... o laranja do sol “Ziunanet” jogou em alguns pontos do blog, da página inteira... se vc analisar, o cinza do blog, quando vc sobe e vê o nome Rásgutalo de verde com os fundos de céu... hum... ficou estranho. Bom, essa é minha opinião... gosto, cada um tem o seu ñ é msm??? Essa é apenas uma opinião como foi solicitado.
Bjão...
O resto... como falei, o Henrique ñ brinca em serviço, ficou SHOW!!!!

Adriano disse...

Parabéns Henrique!

Ficou mto bom, só que acho que poderia ter uma margem maior no lado esquerdo.

Sou seu fã. hehe

Alex ® disse...

Tbm nao gostei mto do cinza nao..margem tbm acho que poderia ser maior. O inicio ficou show! ...Mas o restante...tá muito sério! rs...Nao tah mto a cara do Rasgutálo! =D Opinei!

Henrique Cesar disse...

Bem, vou fazer minha defesa, apesar de que acho que todas os comentarios sao validos.
Notei sim que o blog ficou mais sério, pois foi meio que automatico na elaboração, pois trabalho com empresas de seriedade até demais, e entao a imaginaçao flui pro lado moderno.
Quanto ao cinza, as vezes sai como seriedade e também como credibilidade. Mas vou colocar um pouco mais de alegria nisso.rsrs

Quanto a margem, falem com o jardel...heheh....a principio ele queria uma boa e ampla parte para o post, que depois achei melhor mesmo sendo maior, pois vi que a leitura fica boa e não cansa muito a vista quando voce ve uma materia que antes parecia grande e agora parece media ou pequena.

Quanto a cor do cabeçalho, lembrem-se...o importante é o nome RASGUTALO e o CARECA, que sao marcas desse blog, é melhor colocar uma cor nao tao ofuscante pra nao disputar com a marca.

Algumas outras mudanças irei fazendo assim que estudar as partes separadas..

abraço e obrigado pelas críticas...
me ajudam a crescer de certo modo....são bem vindas..!

Unknown disse...

pra mim ficou fodástico!

e num sei não, mas eu num tô vendo esse cinza em lugar nenhum...

eu devo tá daltonico...

do jeito que tá só tende a melhorar..

e Jr... vai a merda!

Rafael disse...

Ficou show bola a nova caraça do rasgutalo

Rodrigo da Viola disse...

O que o Henrique fizer eu assino em baixo, mas a minha luta FOI, E SEMPRE SERÁ, para q um dia seja colocado o IÚNA-ES no banner inicial !!

Unknown disse...

realmente... vou falar com ele e colocar a data de nascimento também!

Henrique Cesar disse...

Dito e feito...
jah estou em elaboração para o novo cabeçalho do rasgutalo.
Colocarei Iuna Es em destaque.

quanto ao cinza eu jah tinha mexido porque alguns não gostaram, porque Rasgutalo é a voz do povo, então eu vou fazer o que o povo mandar.
mas se o povo mandar eu ir a merda eu não vou não....rs!!

Rodrigo da Viola disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo da Viola disse...

O jááááárdel podia bem botar um banner do site do Márcio e Rodrigo da Viola tb, pq só o do Uz Anônimos ?

Henrique Cesar disse...

Rapa....dito e feito....banner do Márcio e Rodrigo na Viola na execução....já estou bolando....o Jardel autorizando eu rasgotalo na barra lateral....uhull...

abraços!!!

Unknown disse...

tô mais esperto que você já fiz e já tá lá!

hehehe

Alex ® disse...

Eita borgui baooO!