terça-feira, 9 de junho de 2009

Pensa!!!


Estava eu, todo relaxadão no sofá...vendo uns canais perdidos que tem na parabólica mas que nunca a gente para pra ver, pois na maioria das vezes não dá nada de interessante, mas, como não tinha bosta nenhuma em nenhum canal, comecei a ver um programa lá, meio que debatendo sobre uns assuntos , dos quais me indignei com alguns!
Nada contra católicos, mas algo contra o papa! Que proibe certas coisas que acho um pouco de doidera. Mas respeito. O que não tira a minha indignação! rs E foda-se também, não tenho que ficar dando satisfação de tudo que falo! Caguei e andei! rs
Enfim, no programa da TV lá, estavam lá citando sobre sexo, talz, camisinha, pílulas e outra putarias mais...até que uma hora, falaram que para a igreja a pílula do dia seguinte, já é um aborto!!! 
Putz!!! 
O que me leva a pensar que: Se a pílula do dia seguinte, é realmente um aborto, a masturbação, (vulgo punheta! tiriba, 5x1...) seria então um homicídio prematuro!!!???
E o boquete!? Seria ele um canibalismo!!!??? 
Coito interrompido então seria um abandono de menor! 
E o que dizer da famosa e salvadora de muitos de nós, machos, a camisinha!!! Que nos salva de sermos iguais aos coelhos! rs. O uso dela seria um homicídio por sufocamento!!!??? 
Vai entender!!!
Se alguém conseguir me explicar ae, por favor! Rasgutálo ae... Pois até agora, se eu for pensar como o povo da reportagem, só pensarei assim!
Beijundas! 

8 comentários:

Kacio'sLira disse...

hshusauhshuahsau ...muito boa brother!! é um assunto a se pensar realmente... ta meio tarde pra eu fazer isso akie, mas oque vc disse é vdd!! mt boa reflezão pra todos aew!! =P

Unknown disse...

vcs que são católicos deveriam seguir o que o papa manda...

segundo a igreja catolica, o sexo só deve ser feito para reprodução...

esse foi um dos motivos que me fez abandonar a igreja catolica, apesar de existir mais motivos, muito maiores, esse foi um dos essenciais... se é pra seguir a religião, deve-se acreditar naquilo que ela prega e RESPEITAR TAMBÉM!

a grande parte dos catolicos não respeitam as leis da igreja e isso é no minimo hipocrisia...

e numa opinião pessoal eu acho que se a igreja não rever seus conceits, ela vai chegar a um ponto que terá que, ou escomungar os seus fiéis, ou adimitir que erra feio nos seus conceitos ( o que eu duvido), ou seja, vai todo mundo pro inferno!

hehehe

Alex ® disse...

Capeta pelaaaadooO!!!

Filipe Lacerda disse...

Também não concordo muito com as idéias retrógradas da Igreja Católica, mas discussão quanto a pílula do dia seguinte é um pouco mais complexa. Só pra botar lenha na fogueira, tecnicamente, um óvulo fecundado seria capaz de se desenvolver ao ponto de gerar um ser humano, razão pela qual tecnicamente, em tese, a pílula do dia seguinte poderia ser considerada como provocativa de aborto.

O Mesmo, porém, não ocorre com relação ao esperma isoladamente considerado ou mesmo o óvulo isoladamente considerado. Ambos, sozinhos, não seriam capazes de se desenvolver ao ponto de gerar um ser humano.

Nos próprios exemplos dados, masturbação, coito interrompido e etc, não poderiam ser considerados em hipótese alguma qualquer forma de interrupção de vida. O mesmo ocorre com a mulher, que no ciclo menstrual, se não houver a fecundação libera o óvulo pra começar tudo de novo no mês seguinte. Assim, se a gente fosse seguir esse raciocínio, a mulher faria todos os meses um aborto espontâneo. Sacou? Não sei se ficou muito confusa a minha tese... Abraço.

Unknown disse...

vc tinha levado uma sumida grande cheid!

ainda sobre a pilula do dia seguinte, tambem concordo que ela poderia ser considerada se o ovulo tivesse sido fecundado "SE"...
mas agora é que vem o "X" da questão:

Quem pode dizer que o óvulo foi secundado no dia seguinte?!?

Se o óvulo não foi fecundado a pílula do dia seguinte vale o mesmo que um comprimido de neosaldina... é só pra evitar uma dorzinha de cabeça... entendeu?!?

e agora bento XVI?!?

Filipe Lacerda disse...

Isso com certeza né muchileiro?!. Por isso eu coloquei que ela "poderia" ser considerada provocativa de aborto. Mas se for pensar assim, se o óvulo não foi fecundado, não teria pq nem tomar o rái da pílula. As muié só tomam pq se tiver fecundado não sobrará pedra sobre pedra, entendeu? E agora João Paulo II?!?! Abraço e não levei sumida nenhuma!!!

Alex ® disse...

Eita, gente inteligente é outra coisa né! Hehe..
Pois bem, acho um crime muito maior, permitir que essa vida comece sendo que não tem condições de ser cuidada! Antes a pílula!

Marreco disse...

Puta que pariu...