quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem é o aniversariante?

10 comentários:

Unknown disse...

só Deus sabe?!?

David - Lamas Bier disse...

impressionante esses refris na mesa ne? Antigamente so dava isso...e as classicas garrafas de 1L :)

Rodrigo da Viola disse...

É o Wilson, guitarrista da Banda UZ Anonimos, olhe ele lá no meio de camisa branca ! Igualzinho o Gustavo filho dele. O Tiano meu irmão é o primeiro de camisa azul do Banestes, e o Petinho só aparece a cabecinha atrás.

Adriano disse...

Cara, ta foda, mas vou com o amigo Rodrigo.

uqero saber quem é um por um, da esquerda para a direita, por favor.

Marreco disse...

Nosso grande amigo Rodrigo da Viola acertou... NA verdade, o Tiano e o camaradinha que está ao lado dele são os mais engraçados da foto...kkkk.. Reconheci apenas o Juninho do Valdir Borracheiro, que é o gordinho cabeçudo depois do Petinho, vale lembrar que ele não mudou nada, tá igualzinho até hoje...rsrsrs Ao lado do Juninho eu acredito que seja o Eron "Friaça"( não sei se é assim que escreve) depois, de camiseta regata, é o filho do Nelson Retratista... A mulher que está a esquerda segurando um bebê, segundo o JArdel, é a filha do Severino.... Tem um orelhudo ao lado do Wilsinho que eu acho que também é filho do Nelson Retratista...

Alex ® disse...

Rapaz, só reconheci o juninho também! Que nao mudou nada! rs. TEm a mulher da Ginabel lah tbm ao fundo segurando uma menininha gordinha também! rs..o resto...putz..nao eh da minha época tbm neh!!!..rs

Detec disse...

então eu vou ajudar vcs... da esquerda pra direita os que eu conheço e lembro... Tiano, Adriano do Nerso retratista, Petinho, Luciano do Valdir borracheiro, Junim do Valdir Borracheiro, do lado do Luciano, tá o Lulu(Luis Eugenio), do lado do Junim ta o Heron Friaça (pastor) e do lado dele não sei... mas atras do Wilson ta o Helionilson e o Nelsimar, filhos do Nerso retratista... e em cima do bolo ta o Vandinho e com a camisa do mengão ta o Elivander, filhos do Vande borracheiro ... ufa

pronto ... ja sabemos quem é a metade dessa turma... agora só falta o resto... huahauahuuha abraço a todos.

Marreco disse...

Acho que a menina de camiseta regata vermelha é a Juliana... Filha da Eliana e do falecido João Tenório...

Rodrigo da Viola disse...

Amigo Dênis, mandou bem ein !!!

Rodrigo da Viola disse...

O Adriano do Nerso Retratisda do lado do Tiano tá parecendo o MAD da revista, vcs conhecem ? É do tempo de vcs a revistinha do MAD ?