sexta-feira, 19 de junho de 2009

UNIVERSO FEMININO

AS REGRAS DO JOGO - SEXO CASUAL

Já se foi o tempo em que só homens eram adeptos do sexo casual. Hoje as mulheres estão mais independentes, e isso vale para o sexo também. Para elas, o sexo não está mais necessariamente associado com uma relação amorosa estabelecida ou com amor. Elas estão se livrando dos padrões a que foram condicionadas de que mulher não gosta de sexo.

No sexo casual, em geral, são duas pessoas que se conhecem naquele momento e que pretendem se conhecer não mais que por algumas horas.
Mais quais são as regras de etiqueta para o sexo casual? Afinal são dois estranhos envolvidos, e temos que pensar na segurança e na boa convivência.

Algumas regrinhas:
1 – Tenha sempre camisinha, afinal muitos homens não levam e neste tipo de sexo, a camisinha é fundamental.

2 – Escolha o motel. Afinal levar para casa um desconhecido ou ir para a casa de um desconhecido é perigoso. Além disso, no motel você pode pedir ajuda em caso de algum imprevisto.

3 – Se ele pedir o número de telefone, só dê o celular. E não espere que ele ligue. Se você tiver o dele e tiver vontade de ligar, vá em frente. Liga quem tiver vontade.

4 – Se os dois não são desconhecidos, como por exemplo, amigos de todas as horas com quem se vai à cama às vezes, o importante é que montem seu código de ética para o bom funcionamento das transas eventuais. Valem senhas como “tomar um chope” .

As vantagens do sexo casual:
1 – Sexo sem preocupações(culpa), o que importa é o tesão do momento.

2 – Possibilidade de conhecer uma variedade de tipos físicos, fantasias, manias, expandindo suas próprias fronteiras sexuais.

3 – O objetivo é o prazer e então é um quase vale-tudo, onde pode-se tentar posições inéditas, e outras coisas.

As desvantagens:
1 – Se você quer romance, esqueça!

2 – Como um jogo, você tem que entrar nele sem querer se apaixonar. Mas as paixões são inevitáveis.

3 – O prazo de validade é restrito ao momento. Então nada de cobranças do tipo : “quando vamos nos ver de novo”? ou “você vai me ligar?”

Eventuais preconceitos em relação ao sexo casual sempre existirão. Mas acho que o que importa é fazer o que nossa consciência manda. Se der vontade e acontecer, só não se esqueça da camisinha!

Fonte: E-mail enviado por alguem que pediu para ñ identificar!!!
(Querida leitora... Seu pedido é uma ordem, o que ñ pode, é deixar de participar).

Um comentário:

Leo disse...

"...Mas acho que o que importa é fazer o que nossa consciência manda"

Desde quando vagabunda tem consciência?