sexta-feira, 26 de junho de 2009

UNIVERSO FEMININO


DÉCADA DE 40 - Ele escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música: "A deusa da minha rua,tem os olhos onde a lua,costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho,que o sol num dourado sonho,vai claridade buscar..."


DÉCADA DE 70 - Ele chega em seu fusca, abre a porta pro broto entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas: "Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...


2000 - Ele captura na Internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail: "Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão.Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Eu vou passar cerol na mão,vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim!


2006 - "Hoje é festa , lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar bunda-lelê"


Hoje: Ele chega na balada encoxando e cantando "CRÉÉÉÉÉÉU! CRÉÉÉÉÉU!"


CONCLUSÃO: Casamentos/Namoros, não duram porque não existe homens como antigamente, enfim cadê eles? ... Hum

Então mulherada, se ainda ñ achou, Bóóraaa pro Bar! Afinal, vc já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? Ou ainda uma dose de martini dizendo q vc é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já" beijou alguém na tua frente"? Ou então vc já levou chifre de um litro de whisky.... Kkkkk (Cada pergunta!!!)


Vamos beber porque amar tá dificil! :P, ou então, vai estudar que dá futuro e dinheiro (e é bem melhor).

3 comentários:

Aildo disse...

Lá no lar dos velinhos deve ter um monte!

Unknown disse...

eu era muito romantico!

mas aí eu casei e ninguém mais pode ver meu romantismo...

Leo disse...

Para encontrar um homem de verdade, que se respeite, você tem de ser, por sua vez, uma mulher de verdade, que se respeite.