quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cariocas X Paulistas

Meus Amigos, dando uma vasculhada na minha caixa de e-mails que, só nas férias consegui dar uma baixada na quantidade astronômica de mensagens nela contida até então, descobri esse texto que não pude deixar de compartilhar convosco, eu que apesar de ser Iunense de Coração, todos sabem, sou nascido no estado do Rio de Janeiro. Toma lá...



**OS CARIOCAS *

- *Tom Jobin era carioca*
- *Viní­cius de Morais era carioca*
- *Chico Buarque é carioca*
- *Noel Rosa era carioca *
- *Pixinguinha era carioca*
- *Lamartine Babo era carioca*
- *Renato Russo era carioca*
- *Arnaldo Jabor é carioca*
- *Cazuza era carioca*
- *Betinho era carioca*
- *Zico é carioca*
- *Romário é carioca*
- *O maior estádio do mundo é carioca*
- *O volei de praia é invenção carioca*
- *O futevolei é invenção carioca*
- *O futebol de praia é invenção carioca*
- *O frescobol é invenção carioca*
- *A praia mais famosa do Mundo é carioca*
- *A maior floresta urbana do mundo é carioca*
- *Os dois maiores sí­mbolos do Paí­s (Cristo Redentor/Pão de Açúcar) são cariocas*
- *O maior jornal do Brasil é carioca*
- *A Brahma é carioca*
- *A Maior rede de televisão do país, da América Latina e 3ª maior do mundo, é carioca*
- *O Rio é sol, é sal, é suor, é cerveja, é carioca!*

*AGORA OS PAULISTAS*

- *Maluf é paulista*
- *Marta Suplicy é paulista*
- *O Juiz Nicolalau é paulista*
- *Chiquinho Scarpa é paulista*
- *Gugu é paulista*
- *O Tietê é paulista*
- *Baú da Felicidade é coisa de paulista*
- *A TAM é paulista*
- *O PCC é paulista*
- *A pior cerveja do paí­s (Xixicariol) é paulista*
- *A 2ª pior cerveja do pais (Kaiser) é paulista*
- *A cidade mais poluí­da do Brasil é paulista *
- *A cidade mais engarrafada do Brasil é paulista*
- *O aeroporto mais perigoso do paí­s é paulista*
- *Ô 'meu' é coisa de paulista*
- *'um chopps e 2 pastel' é coisa de paulista*
- *E finalmente o pior: O PT É DE SÃO PAULO!!! *

3 comentários:

Anônimo disse...

I O SEU PARCERO DE DUPLA VAI FICAR BRAVO COM VC .

Unknown disse...

que besteira!

eu sou fã dos paulistas!

Anônimo disse...

eu sou mais o pessoar da minha terrinha (Iúna), p.....