quarta-feira, 1 de julho de 2009

E-mail

... e lá vem ele ... mais uma no nosso querido amigo e colaborador (que não colabora com as postagens... só lê e encaminha por e-mail, ele fala que não tem tempo... Vc's acreditam?) AILDO!

Desejo... ter um corpo que todas as mulheres desejam...



Desejo... não ter que cozinhar, limpar, passar... ganhar mais dinheiro e trabalhar menos.

Desejo... estar sempre nos braços de uma mulher... uma mulher rica...


Faça-me irresistível para as mulheres!


Pediu... Tá pedido!!!
Não pode ficar arrependido!!!

5 comentários:

Clara disse...

Ainda bem q os e-mail's, ele tem tempo de lê. Rsrsrsrs...

Unknown disse...

eu acho que ele é gay...

Clara disse...

A nãooooooo, tadinho... fala assim do meu amigo não.
Aildo... vem se defender!!!!(este assunto já ñ posso t ajudar).

Aildo disse...

Jardel!
Vou contar para o meu pai!
Vou encaminhar a sua mensagem preconceituosa para a Justiça, em breve receberá a notificação
Clara,
Vou contar para a minha mãe!

Clara disse...

Hahahaha... adoro vc's!