sexta-feira, 31 de julho de 2009

GÊMEOS!!!


A Titia coruja VIVIAN PIMENTEL... acabou de passar a notícia pelo MSN que o nosso querido amigo TIANO vai ser papai de gêmeos. É isso msm pessoal... Hoje tem que beber em dobro, dose dupla! Bora comemorar junto com o Tiano e a Kênia essa notícia maravilhosa.
(Falei que essa sexta-feira não seria igual as outras... ADOREI, só coisas boas, mts motivos para comemorar).
Desejo muitas bênçãos nessa gestação!
A Kênia esta na 8ª semana de gravidez - "O bebê se movimenta o tempo todo, mas você só vai conseguir sentir alguma coisa daqui a várias semanas. Os braços cresceram e as mãos estão flexionadas nos pulsos, e se juntam sobre o coração. As pernas estão ficando mais compridas e os pés podem ser longos o suficiente para se juntar na frente do corpo. Ainda é quase impossível, pelo exame de ultra-som, determinar se você está esperando um menino ou uma menina"
. Quando souber, passem aqui e avisa a galera.
Parabéns amigos!! Felicidades!!!

4 comentários:

Unknown disse...

eu tô sabendo disso desde o aniversário do ledim, mas era segredo...
hehehe

enfim, felicidades ao amigo Tiano e Kenia

Marcelaum disse...

sabia que era dois!
vamos ter que aguentar o Tiano dizendo que é o cara.
produção em massa.
hehehehe...
parabéns ao casal e aos bebes.
ou melhor, Al' beber!

Márcio Kchopa disse...

Os Parabéns, com certeza, mas, KARÁI VÉI, guentá o TIIIIIIAAAAAAAAAAAAANNNOOOOOOOOOOO gavá um já ia ser difícil!!! He-he-he-he!!!

Márcio Kchopa disse...

E continuo dizendo, Moreira, corre atrás, faz o seu logo. É o seu que vai apanhar nos dias de churrasco, é (será, presumimos) o mais novo! E o Brutão vai entrar batendo!!!