quarta-feira, 8 de julho de 2009

Piada do dia


Freira Anã

Os sete anões fizeram uma excursão ao Vaticano e, chegando, foram correndo falar com o Papa. Dunga, o mais agitado dos sete, foi logo perguntando:

— Papa! Papa! Aqui no Vaticano tem alguma freira anã?

O Papa ficou constrangido com a pergunta do pequeno orelhudo, mas respondeu, sem perder a calma:

— Não, meu filho... Não existe nenhuma freira anã no Vaticano...

— Anhh... – decepcionou-se o anão, enquanto os seus amigos cochichavam, segurando as risadas.

— Mas, Santo Papa, existe freira anã na Itália, não existe?

— Não, Dunga! Na Itália também não existe nenhuma freira anã...

Os outros seis riram, agora um pouco mais alto e Dunga não desistiu:

— Mas... Excelentíssimo Papa, na Europa tem freira anã, não tem?

— Não, Dunga, não existe freira anã em nenhuma parte Europa...

Até que os outros seis anões não se agüentaram e soltaram gargalhadas. Mas Dunga persistiu:

— Anhh... Senhor Papa, deve existir freira anã na África ou na América, não é?

Então o Papa começou a perder a paciência e disse:

— Não, Dunga! Não existe freira anã na África, nem na América, nem na Ásia, nem na Oceania, nem em lugar nenhum!

Os seus pequenos amigos, que já estavam rolando e chorando de tanto rir, organizaram uma roda e começam a pular e gritar, em coro:

— O Dunga comeu um pingüim! O Dunga comeu um pingüim!

6 comentários:

Unknown disse...

e els foram até o vaticano, na presença de vossa santidade, só pra poder sacanear o dunga!?!

Isso é que é tempo livre!

Filipe Lacerda disse...

hauhauahuahuahuahua. Boa...

Unknown disse...

o fii vc levou uma sumida grande!

arrumou namorada?
ou namorado?

sumiu daqui de iuna!

aparece esse fim de semana

Filipe Lacerda disse...

pois eh cara... num tá sobrando tempo pra nada. O foda eh que eu trabalho na sexta e ir no sábado pra voltar no domingo me dá um desânimo da porra, mas eu vou aí sim... esse fds eu não garanto.

Mas sumida eu não levei não.

Abraço.

Unknown disse...

é, vc levou só uma escondidinha rápida!

hehehe

Giovana Manzoli disse...

Dãã...~não entendi tudo bem sou loura mesmo!!!! De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes e espertas como vc são sempre bem vindas, não esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, se gostar ... Me linka e/ou copia meu award! Bjos Giovana Manzoli.
giovanamanzoli.zip.net