segunda-feira, 17 de agosto de 2009

100 MIL!!!


Começou assim, modesto, pequeninho, simples mesmo, sem pretensão nenhuma, e de repente tamos aí com 100 mil visitas em um ano e meio de vida!!!

Há quem diga que isso aqui é uma bagunça, desorganizado, irresponsável com um monte de colaboradores que não fazem nada...

E então eu te pergunto: - Já pensou que fossemos organizados?!?

2152 postagens

Uma pá de parceiros cada um melhor que o outro!

E tudo feito sem compromisso algum!

Lombras gastas sem retaliação!

E sempre com a intenção de informar, interagir, divertir e protestar!

Eu, como sempre, queria escrever muito mais, mas pelo aperreio do horário tenho que resumir e texto e ir trabalhar porque o trem tá feio!

Valeu macacada!

Valeu parceiros!

E não parem de nos acessar, acessem gostoso, pode ser que um dia quem sabe, vecês ganhem alguma coisa com isso!

Beijo
Me liguem
Me chamem de bloguinho que eu te mostro meu pingolinho!

3 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Parabéns para a equipe do Rasgutálo !

Adriano disse...

Parabéns a todos nós e principalmente a você leitor do nosso querido Rasgutalo.

Alw subir esses numeros.

Alex ® disse...

Congratulations! =D