segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foto do dia


Vícios!

Bom dia macacada!

Vamos começar mais uma semana por aqui e tomara que ela pegue fogo!

Eu tô numa fase agora de largar os vícios!

Não os vícios estravagantes como o do rapazinho aí de cima, esse vício de morder o rabo das gatas deve ser muito bom, no sentido figurado da frase, apesar da gata estar demonstrando que isso não é nada agradável...

Há duas semanas atrás eu larguei o vício de ter cabelo enrolado. Fiz um alongamento e agora tô com o cabelo lizim!

Há uma semana eu larguei o vício de fazer barba agora eu faço barba quando eu quiser e foda-se o resto! Mas isso eu já fazia, mas agora é lei, antes eu ficava pensando que eu tinha que fazer...

Há quatro dias eu larguei o vício do cigarro, esse sim tá me fazendo uma falta danada! Acho que já chupei uns dois quilos de bala, mas ainda tô com uma vontade de fuuumaaaarrr....

Há dois dias eu larguei o vício de tomar banho. Essa história de tomar banho todo dia enche o saco! Se eu estiver limpinho e não tiver feito nenhuma atividade da qual eu tenha suado, eu não tomo banho. A gora o Jr (um rapaz que dá nomes estranhos às mesas) vai dizer que eu não tomo banho a muito tempo, mas é mentira! A unica vez que eu suo e não tomo banho é na subida do pico da bandeira! por exemplo ontem mesmo eu tomei banho porque tive que ajudar na mudança do escritório do marreco e suei, já no sábado que aliás é o dia de tomar banho, eu fiquei o dia inteiro em casa e então o banho ficou pra depois.

Enfim, acho que o único vicio que eu não vou largar é esse vício por sexo que eu tenho! Num posso ver uma berada de calcinha que eu já fico doido!

O pequeno valente nunca trabalhou tanto na vida dele, a minha mulher tem cortado uma catraca comigo!

Lógico! Há batalhas que ele prefere não lutar, mas mesmo assim fica de prontidão esperando que o inimigo ataque!

Mas vou parando por aqui, porque minha vida sexual não é da conta de vocês, bando de invejosos!

Beijo
Me liga
Me chama viciado que eu te mostro meu inchado!

7 comentários:

Kenji disse...

O pequeno valente tem trabalhado bastante, kkkkkkkkkkkkkkkkk
novo motor 2.7 tah trabalhando bem demais tb
ve a bandeira ae pra mim. Que tem o braziliam day e outubro tem formula 1 e nos vamo tah garrado!

David disse...

ufa....fiquei preocupado em vc chegar no vicio da bebida!

Jáááárdel disse...

mas eu nunca tive o vício da bebida, eu bebo socialmente, de vez em quando é que eu rasgo o fóli, mas é muito de vez em quando...

Alex ® disse...

Rs. "Vícios e virtudes"! Hehe...

Antonio Jr. disse...

Bom ... Ainda bem que vc sabia que eu ia dizer!!

Cuidado com a gripe suina hein ... SEU PORCO!!!

Ae ... mudando de assunto... alguem sabe qual o nome que se dá a uma mesa de escritorio com gavetas??

Rodrigo da Viola disse...

Área de trabalho

Anônimo disse...

o nome e mesa com gavetas!!!

uai simples assim!
pra que complicar junior....
para com essas noias.