terça-feira, 25 de agosto de 2009

Importante!



Nobres amigos e frequentadores do Rasgutálo, hoje 25/08, tem reunião na Câmara Municipal de Iúna.
Essa reunião serve entre outras coisas, para votar um projeto de redução de salário dos conselheiros tutelares.

É claro que tem conselheiro que já nem deve mais pensar em tentar a eleição esse ano, mas existem pessoas que dão o seu máximo a serviço das nossas crianças e adolescentes.

Já é a segunda vez nesse mandato de conselheiros que o salário pode ser reduzido, uma vez que, na primeira vez foi reduzido.

Eu conheço um pouco da luta dos conselheiros e digo que não é nada fácil. Por isso, vamos todos nós participar da reunião de hoje, às 19:00 na cãmara municipal.

Vamos exercer o nosso dever de cidadão, vamos participar das decisões tomadas no nosso município.

Grande abraço

Um comentário:

Unknown disse...

tem neguim ali que só entrou por conta do salário, agora ficam reduzindo... e o din din que eles gastaram comprando os votos como é que fica?!?

hehehe

alfinetadas a parte, eu sei que tem gente que trabalha de verdade ali, hoje eu num posso ir pq amanhã é aniversário do pai e eu tenho que ajudar a mãe a organizar umas encrencas lá, mas dou apoio moral pra for!