sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta-feira!

É isso ae macacada! Hoje é sexta-feira! Dia de cair na farra...fds tá ae...e minha muié vai viajar! =D Tristeza!!! Hehe... Nesse caso...to sem nada pra fazer! Ou talvez...muitaaa!!! Por favor...não esqueça dos amigos! Alllwww ser feliz!!!
Procure o melhor e seja feliz! Se bem que Iúna tá precisando de um bar desses hein!...Ou ao menos atendentes e garçonetes assim! Hehe...
Só não ultrapasse os limites e se torne um "faz fei" da vida!
ALLLLWWWW SER FELIZZZZ!!!!

E já agradecendo a nossa mais nova fã ae! Usando as palavras de Jajá!
beijO Luciana! Me liga!
Me chama pra ser feliz que eu lhe faço oq vc sempre quis!


3 comentários:

Jáááárdel disse...

se tivesse uma garçonete assim com certeza alguém ia achar que é dono dela e ia querer dar porrada no bar inteiro... todo dia...

Alex ® disse...

rs. é...pensando bem...até que é verdade! rs. Aiii lóÓ!!!

Clara disse...

Haha... deixa alguém passar por aqui e vê q vc esta soltinho soltinho... (Bjo me liga, me chama pra ser feliz que eu lhe faço o q vc sempre quis).
Vai apanhar igual pandeiro... Rsrsrs.