quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SITE... Cadê ele?

Se não for para quebrar tudo, me deixa em casa dormindo... isso é, se essa minha insônia permitir... Rsrs
Na calada da noite, batendo altos papos com amigos, surge um ser sem sono como eu e passa um mel na minha boca (sem besteira em Jajá...), contando que uma certa pessoa ganhou a licitação para ser responsável pelo site da PMI.


Pergunto:

- Cadê esse site? Ele existe?


... Bom, pesquisando na Google deparei com vários itens referentes concursos e outros mais e um que poderia ate ser o site: (a baixo)


Proalge :: Página Suspensa
Esta página está temporariamente suspensa! Isto não significa que os arquivos foram perdidos. Se você é o responsável por esse site, entre em contato com ...www.iuna.es.gov.br/ - Em cache - Similares


... mais não é, esta temporariamente suspenso...


Já esta na hora desse site aparecer, disponibilizando em seu portal a história da cidade, agenda cultural, Diário Oficial, informações sobre contas públicas, licitações, pregão, informações sobre concursos públicos, Câmara Municipal, vídeos, leis, editais, links de utilidade pública, espaço para consulta de débitos de IPTU, nota fiscal eletrônica, espaço para consulta de multas, Declaração de Isento, leis e decretos recentes, portarias ... e muitas coisitas a mais...


E aê pessoal... algo a comentar????
Fale agora, ou senão, cale-se para sempre... Rsrsrsrs...

7 comentários:

Unknown disse...

os politicos daqui tão cagando e andando pra população Clara e a grande maioria nem sabe o que é um site...(se soubessem eu acho que eu já teria uns 4 processos ou mais)
essa história de licitação pra tomar conta do site é simplesmente pra "levar uma bolada sem ter que jogar"

desisti de tentar encontrar honestidade nos politicos daqui...

Agora só quero fazer igual eles fazem

receber sem fazer nada...

esse povo daqui tem os politicos que merece!

Com raras exceções, esse povo daqui é mais corrupto que os políticos, todos querem dar um jeitinho de levar vantagem em cima dos outros

Honestidade aqui em Iúna é sinônimo de ótario!

Infelizmente, devo repetir, Iúna tem os políticos que merece!

Zé José disse...

o link é esse ai oh

http://iunaes.com/

Ele tbm é emu amigo e me disse que o valor do contrato gira em torno de 3000 reais mensais.

Pergunta ao colaborador ae, que trabalha na prefeitura se é verdade esse valor.

3000 pra uma porcaria dessa é muito facil né.

Ah...olhem o site de vni e vejam se o modelo. Ou seja, o cara faz copias e vende.

Adriano disse...

Eu acho isso um desreipeito.
Sabe o que que acontece, pouca gente aqui em iuna se liga em internet, e os que se ligam, quase não se importam com a prefeitura (e a camara) ter site ou não. E nem ao menos lembram que isso gera custos.

Tempo atrás questionei um sujeito que diz ser contratado pela camara municipal para cuidar do site, tipo atualizar.
O fato é que a ultima atulialização do site (http://www.camaraiuna.es.gov.br/), foi no dia 04/07/09.
Agora eu pergunto, o que o legislativo está fazendo que nem tomar conta da casa deles eles tomam.
Jonildo é meu amigo, mas eu deixo a pergunta no ar:

- caro Jonildo, onde está a fiscalização do site da camâra?

Muito tempo atrás eu escutei ele falando que tinha cancelado o contrato com um prestador de serviço que só recebia e não tomava conta do site, segundo ele um valor bem elevado sendo jogado no ralo. Só que agora a coisa se repete.

Mas voltando a falar do site da prefeitura, quem se lembra da postagem feita no Ziunanet (que infelizmente não achei o link).

A cachorrada ainda anda solta (cachorros nas ruas da nossa cidade também. que vergonha pro nosso município), na prefeitura.

Só pra não ficar esquecido, o caso da broa rendeu para as pessoas envolvidas. Dois comparsas não estão mais conversando. hehe

É isso ai. Rasgutalo dai que eu volto pra rasgar mais depois. hehe


P.s.: Fica aqui (nos comentários), o direito de resposta das pessoas citadas por mim.

Antonio Jr. disse...

Bom ... vamos lá.
Em relação ao site da prefeitura, [e verdade o que escreveram.

Em relação ao site da camara ... o contrato esta cancelado e esta em processo de licitação da outra empresa.

Antonio Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

Obrigado pelos eslclarecimentos Jr.
O contrato está cancelado desde qdo? Porque tem não tem mto tempo que o "responsável" disse que estava atualizando. Pode ser que depois disso o contrato foi cancelado, ne.
Desde já vlw pela informação.
Não basta só meter o pau, tem que saber o que aconteceu, ne.

Unknown disse...

o Jr descobre o valor que ele tá ganhando aê...