quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ARTE NO TÁLO!

Bem, não preciso dizer muito como sou amante da arte. E ultimamente tenho aprendido e investido em um tipo de arte bastante conhecido. 

A FOTOGRAFIA

Quem não senti alguma coisa quando vê uma foto? como o ditado diz, uma imagem vale mais do que 1000 palavras. E eu particularmente trabalho com imagem e trabalho que sou apaixonado de coração. Estou vendo na fotografia ultimamente uma linguagem que não via antes. Uma coisa antiga que eu dizia que era:

- Tirar fotografia é fácil!

Agora eu posso dizer que não é tão fácil, mas o difícil é se expressar através dela.
Abaixo estou enviando um link de um artista pouco conhecido no interior do estado mas que tem um trabalho explendoroso com crianças e albuns familiares.
O cara é fera. Seu nome é Jove Fagundes. e ai vai o link.

2 comentários:

Clara disse...

Realmente... Ele é perfeito!
Minha amiga Mary fez umas fotografias no período de gestação. Ficaram lindas!
Ele é fera!

Paula disse...

Jove é o mestre! Fui fotografada por esse gênio.