sábado, 12 de setembro de 2009

As 7 Delícias de Iúna!!!


Quem for machão que mostre o tamanho da lombra, quem for lombra, mostre que é machão!

Só pra constar: NÃO VALE O ALEX DO DALTIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamo que vamo!

Muito se fala sobre as 7 maravilhas du Iúna, mas pouco tem se falado da lombra das 7 DELÍCIAS du Iúna, e é essa o que nos interessa!

Rimas á parte, TUFO, aberta á sugestões, o vencedor ganha uma camisa do blog..... que blog?! RASGUTALO?!!!!!

Vai, comenta, seu lombra!

DETALHE: A ganhadora irá participar do programa do NETINHO, no SBT, no quadro, UM DIA DE PRINCESA!!!!

Tá esperando o quê? COMENTA!!!!!!


Foto: princesscy

13 comentários:

Adriano disse...

Uma das delicias de Iuna é assitir nossos artistas em um barzinho com cerveja gelada

Kenji disse...

eu voto nos fins de semana na casa do zé carlos

Antonio Jr. disse...

eu voto no churrasquim do markin

Unknown disse...

rapel na agua santa seguido de churrasco!

Clara disse...

Uma das delicias de Iuna é assitir nossos artistas em um barzinho com cerveja gelada (2). Com os amigos.

David - Lamas Bier disse...

Reforço o que a Clara e o Adriano disseram e tem mais. QUINTA FEIRA TO AI PRA BEBER COM VC´S E SEXTA PRA RANCAR O JAJA DO TRABALHO PRA ENCHER A LATA!!

Unknown disse...

então na quinta mesmo nós já daremos inicio aos trabalhos!

aproveita e trás uma amostra da CERVEJA Lama pra gente degustar!

VALEU!

David - Lamas Bier disse...

Nem que seja cerveja do concorrente eu levo umas coisas diferenes pra gente tomar

Marreco disse...

BAr do Militão

Adriano disse...

Opa!
Tamu junto então.
Sordade docê meu irmaozão

Adriano disse...

Opa!
Tamu junto então.
Sordade docê meu irmaozão

Marcelaum disse...

minino, mais que povo mais cachaçudu.
eu acho a fia du tio!

Anônimo disse...

A Juliana Barbosa, que agora é du Iúna de novo, é uma delícia também... Dá pra entrar na listagem...