segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E-mail

Vc's acabam comigo rsrsrs... Sabem que sou boba com força e não consigo segurar minhas risadas, adoro ... E esse e-mail da amiga e leitora Vivian Pimentel acabou comigo. Ao ler o e-mail, ñ aguentei com a resposta final e soltei aquela risada.
Conclusão: Tive que ler em voz alta para a equipe inteira (incluindo o chefe).
CONSULTA DE UM JAPA NA UROLOGISTA
A senhora jura que não vai rir ? ...
- perguntou o paciente japonês à médica urologista.
- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!!
- Tudo bem, então, - disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.
- Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?
... Tá inchado!.....
(Imagina o tanto que essa médica não riu depois q ouviu isso... Kkkkk)
Mt boa Vivian!!!

3 comentários:

Unknown disse...

fiz um comentário no post do marreco e vim aqui conferir se não fiz nesse, pois se acontece de eu ter feito o comentário no post errado, poderia sofrer imensas lombras...

Clara disse...

Kkkkkkkkkkkkkk... Poxa, bem q vc podia ter errado!!!
(Fui conferir e estou rindo ate agora).

Anônimo disse...

Q ruim essa em.