sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Foto do dia


Valeu meus queridos!

Mando um muito obrigado aos amigos que lembraram de mim!

Mando um oi aos que se esqueram...

O mais engraçado é que os que eu achei que se lembrariam, se esqueram e os que eu achei que se esqueceriam lembraram...

Mas pai, mãe e irmãs se esquecerem foi pesado...

Mas tá beleza, hoje é sexta, vou sair no final do expediente pra tomar uma e afogar as minhas mágoas...

Beijo
Me liga
Me dá parabens atrasados, afinal você também se esqueceu...

4 comentários:

Filipe Lacerda disse...

Já que to atrasado, que seja o primeiro dos atrasados... Abração e tudo de bom meu querido. Parabéns!!!

Paula disse...

Esquecer? Rsrs... eu nem sabia!

Parabéns gracinha, deixei minha msg de felicitação no outro post.

Rodrigo da Viola disse...

Isso é o q dá não ter orkut !!

Meus parabéns Jáááááárdel!!

Unknown disse...

pensei a mesma coisa... hehehe