sábado, 12 de setembro de 2009

Minha Mãe, Minha Vida

Pegando o gancho de uma postagem com o clip do Pureza, eu quero colocar aqui um clip do meu amigo Zezé Miguel da cidade de Ibatiba. Zezé é um do maiores compositores da nossa região do Caparaó. Esse vídeo que posto, é da música que ele fez em homenagem às mães, e que me emocionei bastante quando ouvi. Aliás ele me presenteou com o esse CD, mas ainda nem tive a oportunidade de parabenizá-lo por este trabalho, e principalmente por esta música !!

Essas palavras eu deixo aqui, diretamente pra você meu amigo Zezé Miguel:

Parabéns por essa música, feita de poesia simples e carregada de muita emoção !!

Você é um verdadeiro artista !!



Minha Mãe Minha Vida
(Zezé Miguel)

Oh mãe!!
Hoje eu parei pra falar com você
Coisas que às vezes não consigo dizer
Você me deu o mundo.

Oh mãe !!
Como uma criança quero te abraçar
E nesse abraço forte quero confessar
Tudo que sinto !!

Quase sempre a gente não consegue ver
Um amor tão grande fácil de entender
Fonte onde gera a vida.

Deus botou na terra um anjo protetor
E deu o nome de mãe ao infinito amor
A quem devo a minha vida.

(Refrão)
Oh mãe, meu amor, minha vida...
Oh mãe, minha mãe, minha vida !!

Nenhum comentário: