quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Na madrugada...


Não ouvimos só bobeiras quando estamos na net pela madrugada, sai histórias, confissões, desabafos... Encontramos de tudo e um pouco mais, falamos com pessoas tristes, alegres, animadas e algumas ate assanhadinha demais... Rsrsrs... Mas, nessa madrugada falando com um ser como eu (sem sono...), falamos mt sobre o medo que as algumas pessoas carregam consigo mesmo. E nesse longo bate papo, observamos que precisamos deixar os dias passarem, não devemos nos prender ao “ontem” mesmo que o “ontem” tenha ferido nossos corações, nosso corpo, ou até mesmo nossa alma. Devemos deixar o “ontem” no passado, e viver o agora! Quando fazemos isso, nos libertamos da maldita mania de viver o “mais-ou-menos” da vida! Vida é para ser vivida na sua Plenitude!
...Deixemos então o novo dia amanhecer... Sem amarguras, sem decepções e principalmente sem medo.... Mude o seu caminho! Mude o seu dia! Mude a sua vida! Mas viva a alegria do hoje, a certeza do agora, a esperança contida nos seus planos. Vivencie a coragem de acreditar no seu amanhã, acreditando. Deixe um novo dia amanhecer! Que venha um novo dia, com suas cores e seus espetáculos!
Saia do lugar comum, faça a sua vida valer a pena! Mexa-se! É mais simples do que parece. Basta acreditar em você, ser sincero com a sua verdade e ouvir a voz que vem do coração.
O universo pode estar conspirando ao seu favor... e vc ai dormindo... ;)

2 comentários:

Unknown disse...

menina vc tá tão inspiradora hoje...

o que eu posso dizer...

quando vem o problema, eu olho, acho graça dele, faço piada e depois tento resolver, se não consigo resolver acho mais graça ainda, faço mais piada e procuro alguém que me ajude resolver, se ainda assim não consigo resolver, eu largo pra lá e fico fazendo piada dele... uma hora o problema se resolve por si próprio!

E isso é com qualquer tipo de problema!

amoroso, financeiro, profissional, espiritual e mais uma pá de palavras terminadas em "al"

Eu não tenho o que reclamar, pois sempre dá certo, é só ter paciência!

beijo chuchu!

Clara disse...

Q nada, isso ñ é inspiração, isso foi devido ao longo papo q durou ate às 3:00h da madrugada... :)
Tive q ficar ate "of" para ter essa conversa, dá atenção p/ quem estava precisando, ai já viu né...