sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Passado não muito distante parte II

Depois que o Leandro Moraes desenterrou aquelas fotos massas da galera antigamente, eu pedi e ele atendeu!

Taí!

Fotos do acampamento na festa que os rippies de Divaine de San Lorran fizeram sabe Deus pra quê!


Nós passamos a tarde tocando e cantando os os cara do java roots!

O deumar deixou a gente lá e esqueceu de buscar... hehehe. Nós precisamos arranjar um cara com uma pick up pra trazer todo mundo embora.

Detalhe! O Bião foi pra lá de bicicleta!

E nem tinha barriga de cerveja ainda... ainda... hehehe daí pra cá ela só cresceu!

Esse fim de semana foi um dos que eu mais dei risada e olha que eu nem tinha botado fogo na braquiaria...

Saudade desse dia!

Vou em outro desses qualquer hora que me chamarem!

Valeu Leandro!

Quer mandar um recado pro Leandro, clica aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

acho que foi nesse dia que o zé do lezé começou na arte de queimar o suvaco!

Unknown disse...

Acho que foi a ultima vez que tomei kaiser...