sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Seja um Zé Mayer também!

Eu rachei os côco de rir aqui!

O Zé Mayer é tão fuderoso que até criaram um site pra organizar as fodas dele!

Clica na imagem e vai lá!

Eu já deixei o meu fato lá!

Eu sou fã desse cara! Até cortei o cabelo pra ver se fico parecido com ele...

No twitter tá uma confusão porque todo mundo quer ser o Zé Mayer

Zé Mayer é sinonimo de virilidade

Quando estou excitado digo que estou Zé Mayer!

vou criar uma comunidade no orkut: Quero ser o Zé Mayer!

huahuahauhau

Imprima e recorte direitinho!

Seja um zé mayer você também!

UP DATE

Comunidade criada!

Clica aqui e entra lá!

2 comentários:

Clara disse...

Ô inveja em...

Newdelia disse...

Olha, amor meu, não queira se parecer nada com ele. Nunca vi um galã tão sem graça.
Você dá de 1000 nele, ok?
Beijocas