sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta-feira!...e FERIADO!!!


É isso mesmo que vc ouviu!!! Como se não bastasse ser um iníco de fim de semana, ele será prolongado até terça-feira!!! Então não fique ae parado, já programe seu feriadão ae... Homenageando o Sr. Dono do Blog Jájá das Candongas que terá seu dia de liberdade hoje (SEXTA-FEIRA SANTA!!!Hehe) e ainda ganhará a Segunda de brinde!...
O jeito é aproveitar! rs. Aproveite também esse fim de semana para descobrir novas formas de beber!
Esse ae...mandou bem hein! Não dá bobeira... Pode ser um dos nossos! E vc...aproveita pra tirar foto também e mandar pra gente...das merdas do feriadão! Não é fácil ficar caçando foto não!!! Dá trabaioO!!! E disso...eu quero estar distante nesse fim de semana!
Só não me vai tomar qualquer merda por ae... LITERALMENTE qualquer merda!!! rs. Se quiser... tá ae uma dica! Licor de Merda! Imagine o bafO que deve dar!!! Eita! He...
É isso ae... Um bom fim de semana a todos...e não se esqueçam da nossa parceira ae... Inside !
A melhor boite da Região agora é MULTIPLACE! Como sempre...VAI BOMBAR! Então não dá bobeira e já descole seu ingresso ae... Maiores imformações é só clicar na imagem! =D ( É Jájá...nesse ponto...fique com inveja...pois eu vou e vc não! Hehe... Quem mandou casar cedO!!! Rs. )

Beijundas a todos! Como diria meu querido amigo e ídalo Adriano Goulart:
ALLLLWWW SER FELIZZZ!!!

3 comentários:

Unknown disse...

so dono de nada não meu tchutchuco, só administro!

e hoje nem vai ser livre pra mim... hehehe

vou sair mais cedo de serviço (se Deus quiser) e vou partir pra praia!

tchau proces com boite e tudo!

Clara disse...

Hehehe... realmente esse feriadão promete... 4 dias atoa, ñ é nada fácil. Trabalhar só 3 dias na semana vai ser mt chato... kkkkk
Wohoooooooooo!!!
ALLLWWW SER FELIZZZZZ!!!

Alex ® disse...

Entao o cancãO vai pra praia!!!.rs... É, até que nao se deu mal! rsrs... Bons ventos!