terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aprenda a passar trotes


Vai dizer que você nunca passou um trotim...

Eu passava trote demais, só parei porque casei!

Mas vocês que são solteiros e desocupados, façam alguma coisa
inútil, passem um trote hoje, aproveitem as promoções que acabam meia noite e encham o saco de alguém...

mas não encham o meu heim...


Ligue para uma pessoa qualquer e diga:
- Aqui é da promoção da Omo, vou deixar uma senha e daqui uns minutos a gente liga de novo e você diz a senha. A senha é: Omo. Depois de 10 minutos você liga e pergunta: - Qual é a senha? - Omo! - Abaixa as calças que eu te como.

Ligue para um Colégio de freiras ou para um convento:
- Gostaria de falar com a Irmã Virgem. - Aqui não tem nenhuma Irmã Virgem não. - Aaaaahh eu sabia!!!

Ligue para alguém e diga: - Você gosta de cheiro verde? - Sim. - Então por que você não cheira o cu do Hulk?

Você liga para o açougue de fala: - Você tem pescoço de galinha? E o funcionário diz: -Tenho. E você fala: - Usa gola pólo que ninguém percebe!

Passe alguns trotes seguidos para uma mesma pessoa. Depois de um tempo ligue de novo para a mesma pessoa, e com uma voz diferente diga:
- Alô, foi você que andou recebendo trotes? - Sim. - Ainda bem! Pensei ter esquecido seu número.

veja o resto dos trotes aqui

Nenhum comentário: