terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foto do dia



A chuva ontem castigou aqui em Iúna destelhou várias casas ali no Córrego dos Guedes eu que coloquei esse nome, o lugar é ali na estrada que vai pra Muniz Freire onde o Adeildo Guedes vendeu vários lotes da sua propriedade e já se formou uma pequena comunidade.

A nossa amiga e leitora assídua Beth passou um apertinho e tomou um prejuizinho, mas nada que não se possa preocupar com o tempo... eu acho...

Eu tive notícias de 4 mortes na casa da Beth, 3 patinhos e uma galinha velha. Os patinhos não sei porque morreram, mas a galinha velha foi morta pelo desabamento de um amontoado de tijolos...

Ali no parque industrial a chuva deu uns prejuizinhos também. A cobertura de uma daquelas construções na beira do asfalto se contorceu toda e caiu na pista, mas já tiraram de lá... Acho que é de um tal de gringo...

Dizem que algumas casas foram destelhadas em perdição também mas isso foi um comentário que eu ouvi lá no banco do brasil

Enfim, um pé de vendo pegou as baixadas em volta de Iúna e deu um supapo, mas aqui no centro da cidade graças a Deus não aconteceu nada de mais

Enquanto isso os lorim pigoludo tão aí... te chamando pra porrada...

Tufo!

E quem te disse que a foto tem que ter relação com o que tá escrito?!?

Beijo
Me liga
Tô com tanto sono que tá difícil ficar com os olhos abertos...

Vô parar com esse negócio de beijo me liga!
Na internet todo mundo tá falando assim agora e eu que roubei descaradamente essa frase de despedida do leco do batuta por batuta não posso nem cobrar os créditos...
Até uma tal de ximbica tá usando o beijo me liga então eu vou parar com essa merda!

Foda-se!

2 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Então quer dizer que as informações do pé-de-vento são todas extra-oficiais ???

Unknown disse...

eu num garanto mais nada por aqui, da ultima vez que garanti só não fui chamado de burro porque todo tem rabo preso...