sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MODA DE VIOLA

Alô Galera que gosta da Furrupa!
Daqui à pouco teremos show de Márcio & Rodrigo da Viola no Tropeirão, a dupla caipira mais assediada em suas próprias residências, He-he! Não percam! Nosso violeiro de plantão, Rodrigo da Viola irá fazer as cordas da bichinha tintilharem de fazer matuto chorar! Márcio Kchopa esguelando a goela até no úrtimo esticado das cordas vocais pra entoar as mais belas páginas do cancioneiro caipira regional popular brasileiro. Acompanhados de seus fiéis e quase inseparáveis escudeiros, JP Schumacher, com seus dedos de aranha caranguejeira de por sobre o seu contra-baixo encantado, o nosso fabulosíssimo percussionista Antônio Jr, que completa essa extraordinária dupla "em" 4 integrantes, com suas peles e Trick-tricks incontroláveis sob o comando de quaisquer outros réles, mas que o mesmo, as domina como a um leão sem o chicote e a cadeira.

Então é isso ai, nos vemos lá, regado a muita cerveja, música da melhor qualidade, e é claro, muuuuita mulher bonita, o que não falta naquele tropeirão.

Pula na beca, ajeita o penteado, espirra um cheiroso e VAMOS TROPEIRAR...

2 comentários:

Clara disse...

Ficou bom???
Sdds docês!!!!

Unknown disse...

pois é eu também queria saber, mas eles nunca contam como foi... e geralmente quando não contam detalhes é porque teve bom pá daná!