terça-feira, 3 de novembro de 2009

VOTAÇÃO

Amigo é amigo....
Parceiro é parceiro...
Sei que a galera do SUL do Estado – Amigos Iunenses, ñ consegue conectar na Rádio Cidade 97.7 “Infelizmente”, pois perdem o lado bem humorado da notícia de segunda à sexta, a partir das 13h até às 14h com essa turminha aí que apresenta o programa ESCULACHO e que fazem parte também do COMÉDIA A LA CARTE, os meus caríssimos amigos: Vitim Moraes, Fábio Flores e Haeckel Ferreira, tbm como parte do grupo do Esculacho o Sr. Ruphino Antônio e Letícia Passos.
Estão concorrendo ao prêmio como melhor programa de rádio e revelação teatral, mais para que isso aconteça, precisamos do seu voto e para votar basta apenas acessar o site:
Clica em cima dessa janela que aparece ao lado direito do site do ESCULACHO:

Entre e se cadastre!
Após o cadastramento verifique no seu e-mail (do qual se cadastrou), de preferência na sua caixinha de SPAM, abra o e-mail, acesse o link que vem dentro, entra novamente com sua senha e vote:
Para MELHOR PROGRAMA DE RÁDIO:


ESCULACHO

E para REVELAÇÃO DO TEATRO:

COMÉDIA A LA CARTE

Para quem não os conhece, nunca ouviu e também nunca assistiu, PODE CONFIAR EM MIM DE OLHOS FECHADOS!! Garanto, eles são demais!

ESCULACHO: De segunda à sexta às 13h na Rádio Cidade 97.7. (www.esculacho.com).

COMÉDIA A LA CARTE: Esse mês de novembro eles estarão de volta ao Mr. Picuí (Praia do Canto-Vitória/ES) com a nova temporada, um novo show, novos textos, mas, o mesmo trio de sempre. (www.comediaalacarte.com.br).

Eu já votei!!!

4 comentários:

Fabio Flowers disse...

Obrigado por TUDO !

Você é uma amiga que o Comédia a la Carte conquistou.

Quem não consegue sintonizar no dial a 97.7 FM pode ouvir pela internet www.radiocidade.uvv.br

há-BR-ação
F.flores

Clara disse...

Caríssimo Flores... seja bem vindo!! Uma honra tê-lo por aqui.
Mais ñ adianta não, já tentei conectar estando sábado em Iuna, para falar com o nobre Dj Bombril no programa ES Regae de sábado e não consegui.
Mais ñ custa tentar galera!!!
Vale a pena, MUITO!!!

Unknown disse...

nem conheço e nunca vi...

mas como pra presidente, senador e deputado federal e deputado estadual eu também nem conheço e nunca vi e voto, porque não votaria nesses cara?!?

eu sempre voto em quem não conheço nem nunca vi, mas sempre acredito em meus amigos, então, já votei lá!

Unknown disse...

Aee galera pode confiar!

esse programa é mto bom!!

tô pra dizer que de todos que vão ar de segunda a sexta, 13 horas, apresentado por Fabio Flores na rádio cidade, este é o melhor!!! rs

valeu clara
e parabéns pelo blog!!

t++