segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aniversário!!!


Numa postagem avulsa nos lembramos do aniversário de mais um de nossos colaboradores!

Tá certo que foi no sabado e sabado estavamos todos na casa do Ulires!

Mas então quando eu disse que ele tava fazendo cinquentinha ele me repondeu com esse gesto imediatamente fotografado pelo Guigui!

Parabéns Lulu! (Luis xoca para os não tão íntimos)

Muitas felicidades procê fii!

Um comentário:

Adriano disse...

Parabéns atrasado meu quirido.