segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bola de prata



Saiu a primeira premiação do Brasileirão 2009 !!

A entrega foi realizada no Museu do Futebol em São Paulo e premiou com a bola de prata os 11 melhores jogadores do Brasileirão 2009. A bola de prata é uma iniciativa da Revista Placar e a ESPN, onde são computadas todas as notas de todos os jogadores ao longo do campeonato, os melhores em cada posição ficam com a bola de prata.

Também é premiado com a bola de ouro o melhor jogador do campeonato.

Vencedores após 38 rodadas:

Goleiro
Victor (Grêmio)

Lateral-direito
Jonathan (Cruzeiro)

Lateral-esquerdo
Kléber (Internacional)

Zagueiros
Miranda (São Paulo)
André Dias (São Paulo)

Volantes
Guiñazu (Inter)
Pierre (Palmeiras)

Meias
Petkovic (Flamengo)
Marcelinho Paraíba (Coritiba)

Atacantes
Adriano (Flamengo)
Diego Tardelli (Atlético-MG)

Bola de Ouro
Adriano (Flamengo)

Ranking Completo clique aqui.

Nenhum comentário: