
Saiu a primeira premiação do Brasileirão 2009 !!
A entrega foi realizada no Museu do Futebol em São Paulo e premiou com a bola de prata os 11 melhores jogadores do Brasileirão 2009. A bola de prata é uma iniciativa da Revista Placar e a ESPN, onde são computadas todas as notas de todos os jogadores ao longo do campeonato, os melhores em cada posição ficam com a bola de prata.
Também é premiado com a bola de ouro o melhor jogador do campeonato.
Vencedores após 38 rodadas:
Goleiro
Victor (Grêmio)
Lateral-direito
Jonathan (Cruzeiro)
Lateral-esquerdo
Kléber (Internacional)
Zagueiros
Miranda (São Paulo)
André Dias (São Paulo)
Volantes
Guiñazu (Inter)
Pierre (Palmeiras)
Meias
Petkovic (Flamengo)
Marcelinho Paraíba (Coritiba)
Atacantes
Adriano (Flamengo)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Bola de Ouro
Adriano (Flamengo)
Ranking Completo clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário