quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Considerações!

Caros amigos do Rasgutálo!!! Que saudade desgraçada de vcs! rs
Enfim...To me ingressando numa profissão ae que nunca imaginei...e to ae...na última etapa do consurso, que é o curso ( academia ) ! To virando PM!!! ( Que bosta hein!! rs)
E...aqui a gente nao tem tempo pra nada, e quando tem, tem que ser " autorizado "...E vigiado o tempo todo! Inclusive, eles vao saber dessa postagem, de alguma forma. Entao, controlarei meu palavriado! rsrs
É...aqui a coisa é feia...to até virando um cara sério! Hehe.
E como fiquei muito ausente com minha coluna aqui, mando algumas fotos de colegas de curso pra animarem vcs um pouco e para verem que ser um Policial não é tão ruim!
São duas, tomara que gostem delas, sao bem simpáticas!

Até que a aula de abordagem pessoal com elas tá sendo interessante! rs Hehe.

Entao pessoal, apesar da ausencia nas postagens, de vez em quando fico aqui fuçando pra ver o que está acontecendo na nossa gloriosa Iúna! =D Vou tentar me manter mais assíduo nas postagens! E aproveitando o clima natalinO do gordo velho e corno Papai Noel que nunca me trás um presente ( a nao ser que eu compre ele ) ... Já desejo a todos um Feliz Natal! =D Curtam bastante a noite de Natal...pq eu vou estar trabalhando na rua!!! * FOODA! rs. Então, em nome da coluna "Teste de Visão"..deixo o meu humilde presente a essa marmanjada que não vale nada, mas que sempre acessa o RasgutálO! =D Hehe..

Ho! Ho! Ho! Feliz Natal!...

Beijundas a todos!!!!..

Um comentário:

Jáááárdel disse...

pois é né cara, a vida nos empurra de vez em quando... mas o negócio é achar o copo sempre meio cheio e tocar pra frente!

É batendo no burro que o carro anda!

Feliz natal procê também!