quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Foto do dia


Se me chamarem pra beber hoje eu até lógico que vou, mas vou sob protesto!

Gente! O mundo num vai arrasar não, pode ter paciência com essa cachaçada!

A minha esposa já me falou que eu tô bebendo demais, eu acho que tô bebendo a mesma quantidade de sempre... só que todo dia!

Esse ano é bem capaz de não virar pra muita gente!

O Aildo ontem viu que aquela conversa de que a gente só sabe quantos amigos tem quando compra uma casa na praia também serve pra quando a irmã é modelo...

Eu acho que ainda estou um pouco embriagado e estou dizendo coisas sem nexo então não me delongarei por aqui meus tchutchucos!

Inté!

4 comentários:

Aildo disse...

Ainda bem que a estrada estava boa! Fiquei bem com medo que pernoitassem.

Unknown disse...

já pensou eu dormindo no cantinho dela?...

Anônimo disse...

Então aproveita, pois o mundo irá acabar em 2012. heheheheheheheheheheh

Verônica Assis disse...

Bom, obrigado pelo comentário... Acho que fiquei feliz... E... Meu pai concorda com meu irmão... rs