quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Notícias.

Certificado meramente ilustrativo.

Essa veio do reduto do nosso amigo David e pode interessar à você.

Uma escola para jovens homossexuais de 12 a 18 anos será inaugurada em Campinas (SP), em março de 2010.
O projeto da Escola LGBT foi um dos 300 vencedores do edital "Pontos de Cultura", que é uma parceria do Governo de São Paulo e o Ministério da Cultura.
O projeto é do grupo E-Jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados (o que seriam esses aliados!? Imagino que "gays inrrustidos"!), e que já trabalham o projeto desde 2001.
De acordo com o jornalista e educador dê cu (ops), Deco Ribeiro, diretor da escola, serão oferecidos cursos voltados para a "área cultural". "Queremos dar ferramentas para o jovem gay poder se expressar para a sociedade. Vai ser um espaço aberto para o jovem expressar sua sexualidade", afirma Deco.
Entre os cursos oferecidos está o curo de performance drag. Os cursos serão gratuitos, já que o projeto receberá R$ 180 mil ao longo (ui), de 3 anos e será também aberto ao público hetero.
Segundo o diretor, já há uma verba para o pagamento dos professores, que ainda não foram selecionados. Segundo ele já existe bastante procura de professores querendo dar, mesmo antes de começar o curso.
Para quem não mora em campinas, se for o seu caso, haverá uma seleção para bolsas que irão custear o transporte e a alimentação.
O curso dura 3 anos e no final do curso o aluno receberá um certificado.
Os interessados deveram escrever para o endereço escola@e-jovem.com

Parece brincadeira, mas não é!

Não está acreditando?

Clica aqui e veja a matéria na integra.

Fonte: G1

P.S.: Só para deixar claro:
* A postagem está bem explicada para que você não tenha dúvidas.
* Não tenho preconceito algum a qualquer que seja a opção sexual de cada um. Ser Homessexual é um direito seu. Conheço pessoas que tem sua opção e respeito, embora ache que isso não está certo. (Bíblicamente falando)

2 comentários:

Unknown disse...

e o david veio e se foi e eu não tomei nenhuma com ele...

Adriano disse...

Jardel, o David ta na área ainda.
Hj vms jantar na casa dele. Ele volta pra campinas na quarta feira, se nao me engano.

Alw ir jantar na casa dele hj! (esse é um convite)