quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aniversário!!!

Hoje temos dois aniversários em nosso meio!

O do Franco é bem suspeito de ser mentira, pois segundo o orkut dele ele faz aniversário de quinze em quinze dias, mas fontes fidedignas me informam que hoje é a data correta do aniversário deste ilustre personagem do folclore iunense.

Outro que vai soprar as "velhinhas" hoje (chamada de aniversário do video show) é o nosso grande amigo Alan Jones que apesar de não beber, não fumar não jogar baralho apostado e ir a igreja todo domingo, é um dos nossos grandes parceiros! Pau pra toda obra!


MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊS MEUS TCHUTCHUCOS!




PS. Se for ter alguma coisa aí,
tipo festa, churrasco, bebedeiras 0800,
por favor me avisem...
Tô sozinho em casa
e não tenho hora pra chegar! hehehe

6 comentários:

Adriano disse...

meu mestre. Meus parabéns e muitas felicidades. Depois do susto tenho certeza que esse aniversário tem um sabor diferente. Agora é hora de comemorar. Felicidades, saúde e paz! Que Deus vê abençõe hoje e sempre. Grande abraço.

P.S.
Vossa Senhoria sabe que sou um humilde fã, não é?!

Clara disse...

Parabéns aos aniversariantes... fiz um comentário mais hj percebi q deu errado... rsrsrs
Bom, desejo aos meus nobres colegas muita saúde, bençãos e sucessos!!!
Grande abraço!

ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ferreira disse...

parabens Alan e que vc aproveite a benção que Senhor lhe deu... vc nasceu outra vez... felicidades,mtos anosss de vida... vc é um cara 1000% bjos fik com Deus

Frango disse...

pq só minha foto é de zueira?

Jáááárdel disse...

e ainda pergunta...