segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foto do dia

Aí você se pergunta:

- Que porra é essa?!

Isso é o aperto!

Mas isso não tem nada a ver com o fim de semana de passou.

Como foi anunciado aqui, na sexta-feira nós subimos a cordilheira "Seio de Abraão" e fomos meio que inaugurar a casa do Zé Carlos...

Se Abraão tinha seios eu não sei ainda, mas que eu fiquei mamado lá eu fiquei!

Uah!

Como eu já havia previsto, várias pessoas ficaram perdidas na estrada e não conseguiram chegar lá, só quem conseguiu, foi o marreco, e por incrível que pareça a Yuri e o sanfoneiro maldito... os outros já conheciam o caminho!

Total de pessoas 11! Eu acho... mas não importa a quantidade e sim a qualidade da coisa!

Bebemos e comemos horrores... Copmo já era de se esperar, dormimos por lá... Eu que tinha avisado em casa que ia ajudar a fazer a mudança do Zé que aliás já tinha sido feita, tava tranquilo feito um grilo e só cheguei em casa no sabado depois das 18:00 hs! No sabado passamos o dia treinando tiro ao alvo em latas de tinta e demos uma passada rapidinho na cachoeira do vizinho pra refrescar...

O único defeito foi de lá são as mutucas... Puta merda eu tô todo picado!

Mas teve bão! Em breve repitiremos a dose! Acho que o cachopa tirou algumas fotos lá deem uma olhada no orkut dele...

T+ então beijinho nas crianças!

Nenhum comentário: