segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E-mail

O nosso amigão Fernando Martins, mandou e-mail's com posts prontos pra publicação e como aqui e-mail mandado e e-mail postado taí!


Um chef resolveu radicalizar e fazer o macarrão instantâneo virar uma refeição mais emocionante. O miojo do cozinheiro japonês Fujimaki Gekijyo demora três dias para ficar pronto e custa US$ 110 (cerca de R$ 200).
Ele usa mais de 20 ingredientes para transformar o rango favorito dos solteirões que não sabem cozinhar em uma sofisticada refeição cinco estrelas.
E não pense que basta chegar no local e pedir o miojo. É necessário fazer reservas com vários dias de antecedência.
Quem já comeu diz que o tal prato sofisticado de miojo vale cada yen investido. O sucesso é tamanho que Fujimaki quer abrir um restaurante de macarrão instantâneo para ricaços em Los Angeles, nos Estados Unidos.

*****************************************************************

Um pub da Califórnia (EUA) entrou para o Guinness, livro dos recordes, ao fazer o maior copo de cerveja do mundo. O copo tem 2,44 metros de altura e comporta 1.628 litros de cerveja. Quando vazio, o copo pesa 408 quilos. O recorde foi estabelecido pelo pub Auld Dubliner.

(Imagina isso No Iuna?)

***********************************************************





Só não postei coisas de Big Brother, aí já é demais também né...

Faça igual ao Fernando mande-nos um e-mail com aquilo que vc acha interessante, a postagem é certa se o tempo colaborar e se for realmente interessante e você fica feliz!

2 comentários:

Aildo disse...

Meu sonho é ter tempo para desenvolver essas postagem!

Unknown disse...

seu sonho é virar leitão pra poder mamar deitado!! preguiçoso!!