quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

EU VOLTEI!!!


Pois é macacada, tudo que é bom é caro e faz mal a saúde e por isso eu voltei!!!

As férias não foram lá essas coisas e achei até que o blog ficaria bem parado mas teve bem movimentado graças a vocês!

Parabens aos queridos colaboradores que rasgaram o talo até embaixo e aos amigos que não deixaram de comentar as postagens com todo carinho que lhes é comum!

Mais pra frente eu dou um resumo melhor das minhas férias, agora eu to tentando descobrir quem recebeu o premio de melhor bloco para o bloco das piranhas pra ver se eu pelo menos bebo uma cervejinha do prêmio...

Beijo a todos e até logo!

2 comentários:

Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

Bem vindo de volta jardel. O nosso robertinho deve ta salgadinho. rsrs