quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pequenos notáveis...

... Como pode um ser tão pequeno, nos deixar um vazio, uma tristeza tão gigantesca em nossas vidas, é... Isso se chama "Criança", esse ser único, mágico, que molda nossas vidas sem msm sentir, quando percebemos... já mudamos; Nos tira do sério, mais nos enche de orgulho, alegrias... Haaaa essas gargalhadas... que delícia!!!! Seus primeiros passos, as primeiras palavrinhas... td muito novo e que ao piscar os olhos, perdemos as oportunidade de vê coisas novas no seu dia-a-dia... coisas que as vezes não se repete. Hoje, devido um certo vazio dentro de mim, venho falar desse pequeno notável, figurinhas fantástica em nossas vidas; se perdemos não entendemos o porquê? Se eles existem procuramos entender, amar de uma maneira única e diferente.
... Crianças... são fortes e nos deixam tão fracos.
... Sem mais palavras... pois se fosse descrever realmente o que sinto por esses seres pequeninos, ficaria a noite inteira, entrei para desabafar um pouquinho, tentar me alegrar enquanto o meu precioso ser estar internado em Cachoeiro (afilhado/sobrinho). Sei que no final, tudo dará certo, mais como ficamos frágeis...
... Como é bom redigir, sentar, tentar esfriar um pouca a cabeça enquanto ela gira 24h em torno da preocupação de notícias, notícias e notícias... (dpois de escrever um pouquinho, me encontro melhor).

Nenhum comentário: