sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Universo Feminino

Amor é amor. Tesão é tesão.
Declarações são feitas de forma impensadas, sentimentos expressados sem razão, sem o mínimo do bom senso. E mortos muitas vezes no eco das palavras. São juras, promessas de que tudo será pra sempre e esse pra sempre dura apenas um segundo.
Várias pessoas se declaram da mesam forma e aparentemente com a mesma intensidade pra outras pessoas diferentes (não ao mesmo tempo, uma que termina e outra que passa a conhecer) Será isso carência excessiva?
Seja lá o que for, isso tira credibiliddae, cada vez mais podemos ver o amor banalizado, a pessoa dizendo eu te amo da noite para o dia, e transferindo esse "sentimento" de uma pessoa a outra. Sempre achei amor forte demais para ser dito, embora já ter usado sim, admito que uma vez de forma incorreta.
Existe uma teoria que dizer eu te amo abra portas para o sexo.
O homen (que nem sabe o que sente) diz para conseguir levar algumas meninas para a cama.
A mulher (que também não sabe) diz para justificar porque está transando com o amado.
Isso é uma atitude um tanto infantil e que só funciona na cabeça de quem faz...
Sexo é bom, maravilhoso, dá pra ser feito sem o lindo e romantizado "amor" e ser inesquecível. A palavra amor mal usada é sentimento de quem tem culpa em ter prazer.


Fonte: Tyna do blog

Meu Lado Contidor

5 comentários:

Unknown disse...

"O homen (que nem sabe o que sente) diz para conseguir levar algumas meninas para a cama.

A mulher (que também não sabe) diz para justificar porque está transando com o amado."

Adorei! Concordo plenamente.
Infelizmente muitas mulhers ainda acham errado fazer sexo sem amor. ^^

Silvia Cristina disse...

Olá...
Clara, não é?
Olha nem sei dizer se fiquei feliz ou não em ver meu texto aqui rsrssr...
Se não for pedir demais, querida,poderia dar os devidos créditos?

Obrigada!

beijos

Valéria Russo disse...

CLARA..
realmente o texto é lindo, minha amiga Tyna o escreveu num momento de muita inspiração, não acho errado copia-lo, afinal nada se cria ,não é???
mas quando o fizer peça permissaõ, e de os devidos creditos, são as regras de boa convivencia, novas amizades e condutas na blogosfera...
não leve a mal, apenas pense sobre isso, tenho certesa que vc é uma pessoa criativa e que tem muito a dizer para todos nós..queremos muito saber de vc e aquilo que vc pensa..
tá??
se quiser me faça uma visita, eu irei gostar muito...
bjuivos no coração.
loba.

Silvia Cristina disse...

Clara... obrigada linda pelos créditos...


Beijos! ;)

Valéria Russo disse...

CLARA..
como é bom quando tudo acaba bem e os maus entendidos são esclarecidos..
muito digno de sua parte.
parabéns..
alías seu blog é muito interessante, estive sapeando por aqui hoje..rsr
meu convite continua em ´pé, a alcatéia é de todos e não somente da loba.espero que não me tenha levado a mal.
bjuivo no coração.
tenha um excelente fds.