sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visitinha a câmara!


Ontem foi dia (alias foi noite! rs...) de reunião na Camara Municipal de Iuna. Há muito tempo não marcava presença em uma reunião e fiquei feliz pela presença. Não cheguei no inicio e nem fiquei até o final ... kkk ... mas fui a tempo de ver alguns de nossos vereadores discursar. Citando breves falas e projetos de alguns:
** Jonatahn: Dentre um monte de bla-bla-bla disse da impornatcia de uma contenção na "curva do Mario Luiz", trecho Iuna x Perdição.
** Penha: Reiterou o pedido anterior para aquisição de um placar para o ginasio de esportes; Iluminação das pontes que dão acesso a cidade; E por ultimo mas não menos importante limpeza das mananciais dos rios de Iuna ... (realmente aquilo tá horrivel!!!)
** Waldren: Cobou do municipio atitudes para que possa contribuir para alavancar a econimia do municipio;
** Edson: Questionou alguns fatores relativos ao processo para realização do carnaval.

Enfim, foram só os 4 que pude ouvir e tentei resumir muuuuito o que pude ouvir lá ontem.
Já esta em funcionamento, a Radio camara web, um canal onde as pessoas podem ouvir pela internet as reuniões, achei bem legal essa iniciativa, pois fica mais facil a gente poder acompanhar ( se não me engano, as gravações ficam salavas no site www.camaraiuna.es.gov.br)

Ahh... as reuinões são sempre aos dias 5, 15 e 25 de cada mes. Quando cai fim de semana ou feriado é realizado no dia útil seguinte.

Por hora é só!

Um comentário:

Unknown disse...

eu insisto!!

quero saber o preço das sacolinhas de confete...