quinta-feira, 25 de março de 2010

"""AVATAR"""

É meus amigos... E o “Avatar” continua dando o que falar. Após grandioso sucesso da mega produção, fiquei sabendo que ainda restam alguns episódios (na verdade já sabíamos que a historia seria em anos). Ainda faltam 3!!! Participei de uma promoção e fui um dos escolhidos para estar acompanhando de perto a gravação destes capítulos.

Caramba... Uma coisa é você ver a historia depois de pronta, outra coisa é você estar dentro do set de gravações assistindo a historia acontecer. Tendei dar umas idéias aos diretores, mas como os mesmo são donos do poder, fui voto vencido. Pelas regras da promoção, eu não poderia dizer muita coisa sobre o que esta sendo gravado, mas tem hora que da vontade de ir embora.

Vi muitas cenas bacanas...

Vocês lembram no primeiro filme quando o governo americano invadiu o planeta pandora para a derrubada de arvores? Pois é... Fiquei vendo o processo de aluguel dos carros que participaram da filmagem e também das arvores para serem derrubadas. Vi também as festas que foram feitas no planeta pandora. Eles fizeram uma festa tipo o carnaval que deu o que falar. E vocês acham que acabou? Ainda tem muita festa a ser feita (e aquela festa do planeta pandora ainda vai dar muito o que falar ainda ... vocês ainda vão ouvir muitas eurekas por ai – grito-de-guerra do povo local).

Mas o maior problema, que me deixa triste, é saber que o diretor do filme pouco se importa em agradar a população de pandora. Algumas pessoas até tentar ajudar, mas o chefe e seus comparsas só fazem coisas que podem gerar lucro para eles próprios. (Obs. O primeiro filme teve um custo de produção muito alto, porem recorde de bilheteria. Os produtores arrecadaram milhões na produção do ano passado. E tem mais ainda por vir.)

Ahhh ... vocês acharam que eu não ia dizer do 3D. Assistir 3D é um dos pontos de destaque. Você se sente dentro da historia. E as vezes acho que realmente faço parte dela. Estou no meio e não posso fazer muita coisa, mas tento .... estou tentando, mas sou mero espectador vendo tudo acontecer a meu redor.

Mas o que realmente importas é que o planeta Pandora esta sendo reconstruído, e obras é o ponto forte dos americanos. Eles adoram uma obra, ainda mais pelo fato de serem pessoas bem relacionadas, onde sempre tem um amigo por perto pra dividir o bolo, ou seja, uma fatia de serviço pra cada um.

Afinal ...se houver a participação de todos, o planeta pandora sempre será um planeta feliz.

***

Não tenho muito de escrever sobre filmes e espero que tenham gostado e entendido a minha síntese. Espero logo logo vir aqui dizer a vocês as noticias (sempre positivas) do planeta.

Viva aos AVATARES!!!!

Alias não posso deixar de dizer algo. Assisti (pelo menos tentei) o filme GUERRA AO TERROR que ganhou do verdadeiro AVATAR o premio do Oscar. Avatar (o outro) é muuuuuito melhor!!

Passar bem!

11 comentários:

Unknown disse...

SINCERAMENTE NÃO ENTENDI NADA?!
Começa a história do começo por favor...

Antonio Jr. disse...

essa a principal intenção!!!

kkk

logo logo proximos capitlos da historia do planeta pandora!!

Rodrigo Carvalho disse...

eu quero um pouco desse trem ae que o junior anda mascando...deve da uma onda boa pra danah!

Henrique Cesar disse...

Cara...também assiti GUERRA AO TERROR.
ADmito que é um filme bom...
mas melhor que o AVATAR num é não!!!
tenho dito!

Unknown disse...

que viadagem JR!

Unknown disse...

Cara eu não vi nada de surpreendente em guerra ao terror...

Marreco disse...

NA verdade eu acho que está participando de algumas gravações deve ser, no mínimo,revoltante. Mesmo que seja como mero espectador... Por outro lado, acredito que a produção tenha arrecado muito mesmo, porém não foi pela bilheteria, tendo em vista que o filme está sendo um fracasso...A grana vem das arvores e aluguéis de carros e 10%... Vamos ver se nos próximos três episódios a coisa melhora... mas é bom lembrar que serão apenas mais 2 (dois) carnavais...kkkkk

Unknown disse...

eu comecei a entender a história...
infelizmente JR a nossa opinião nunca vale nesses assuntos...

E não tem onde recorrer!

Antonio Jr. disse...

É marreco ... só que o deste ano ainda vai dar muito o que falar. Cabeças rolaram e outras chegaram. Cogita-se que o filho da eureka vai assumir a secretaria de cultura (eu disse comanta-se). Embora minha opinião não tenha valor, vou ficar quieto tbm não.

ahhh...que bom que começaram a entender a historia!


E ae Guezs ... força mucadim que vc vai entender!!

vlw!

Rodrigo Carvalho disse...

ate eu to comecando a entender agora...hehehe...ficou massa o intertexto....pequena que eu nao pude assistir o filme...esse cinema 3D fica longe demais...

Unknown disse...

guerra ao terror é masa, mas avatar é muito melhor, tinha q ter ganhado o oscar U_U