domingo, 18 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO!!!

Um brinde por mais um ano de vida. Sucessos...!!!
Apesar de uma longa e cansativa viagem, não poderia chegar em Vix e não postar uma mine e breve homenagem para aquele que nos alegrou muito com suas postagens (principalmente aos homens).

Hoje o homenageado é o nosso querido (e lindooooo)... amigo ALEX.
Queria msm é ter postado uma outra foto, mais o amigo esta virando "Puliça", agora tenho que amenizar nas minhas empolgações. Rsrsrsrs
Bom amigo, completar mais um ano de vida é fácil e muito prazeroso, difícil é saber conduzir com muita maturidade a nossa mudança, pois crescemos, aprendemos e a sociedade nos cobra bem mais, viramos adultos (temos que virar)... Isso sei que você tira de letra, mais deixando claro que crescer não é abandonar as brincadeiras e a sua vontade enorme de viver algumas vezes como criança, é saber conduzir, ter discernimento e sabedoria para usá-las na hora e no momento certo. Continue sendo esse Alex que admiramos, gostamos e torcemos tanto.
Aproveite-se bem... muito bem a cada momento de sua vida, não deixe que o mundo modifique suas atitudes, nessa nova etapa da sua vida fique sempre de olhos atentos, o mundo é traiçoeiro e jamais perca a sua origem, seja sempre você!

Parabéns por esse dia, mts anos de vida, saúde, sucessos, sabedoria, alegrias, trabalhos.... e muitas bençãos.

Mesmo sendo "puliça" rsrsrs... sabe que vc será sempre o meu modelo preferido... hahaha (com todo respeito em Gaby).

Felicitações de toda equipe do RASGUTÁLO e um mega, gigante e forte abraço da sua fã aqui... "Euzinha"(:P). Parabéns amigo!!! Felicidades....

3 comentários:

Unknown disse...

parabens xafadinho!

Adriano disse...

Parabéns meu quirido!

Você sabe, né!? Sou seu fã!!

Grande abraço.

Felicidades sempre!

Alex ® disse...

Valeu cambada!!! to QUASE vltando!!!... Guentar mais um pouco! valeu a todos! beijundas!!!